Função Respiratória e Cardiopulmonar

Monitores Gases Expirados

 

SMOKECHECK

SmokecheckMonitor portátil para a detecção da inalação e envenenamento pelo CO, indicando a concentração do Monóxido de Carbono em ppm.

Especialmente concebido para Programas de Cessação Tabágica.~

MICRO CO

Micro COMonitor portátil para a monitorização do CO alveolar em ppm e % na hemoglobina. Porta RS232 permite a ligação a um computador e consequente análise e arquivo dos dados medidos, utilizando o software COBRA (opcional).

Especialmente concebido para profissionais de saúde que necessitem de informação mais pormenorizada dos níveis de Monóxido de Carbono alveolar.

BABY MICRO CO

Baby Micro COMonitor portátil que combina precisão e simplicidade a um preço económico. Permite a detecção da inalação e envenenamento pelo CO, indicando a concentração do Monóxido de Carbono tanto em ppm como em % COHb e, pela primeira vez, os níveis de CO no feto (%FCOHB). Porta RS232 permite a ligação a um computador e a análise dos dados no software COBRA (opcional).

Especialmente concebido para uso em Unidades de Transplante Cardiopulmonar, Programas de Cessação Tabágica, Laboratórios de Função Respiratória, Consultórios Médicos, Unidades de Emergência, Obstetras, Cirurgiões Cardiotorácicos, Bombeiros e Ensaios e Promoção de Fármacos.

CLD88SP

CLD88SPAnalisador de NO expirado, com medição de fluxo SPIROSON integrado. Concebido para a medição e visualização contínua e simultânea dos valores de NO, fluxo e volume inspiratórios e expiratórios. O CLD88sp cumpre todas as recomendações da ATS e ERS para os testes simples e múltiplos – FENO – e medição nasal do NO, permitindo a execução de três testes consecutivos. O CLD88sp é o único analisador de NO expirado que permite o seu uso em doentes cooperantes (single-breath FENO em crianças e adultos), em doentes não cooperantes (multiple-breath FENO), medições de NO nasal e em doentes ventilados. Para além de permitir provas funcionais respiratórias em crianças e adultos.

O módulo opcional DENOX 88 fornece ar ambiental livre de NO e controla o fluxo expiratório durante o teste do single-breath.