Vascular

Obstetrícia

Dopplers Vasculares – Pulse Trace

 

Uma extensa variedade de Soluções.

Precisão e segurança sem paralelo. O Doppler Nicolet são ideais para monitorizar pulsos difíceis de encontrar e pressões sistólicas baixas, localizar vasos para cateterismos e executar um teste ABI (índice tornozelo/braquial) para examinar minuciosamente a doença vascular periférica.

Elite

EliteA solução Versátil

Tecnologia de ponta e uma base larga da sonda fornecem um método único de detecção fetal, sem necessidade de inclinar a sonda. Tecnologia exclusiva SSD™ garante o melhor som possível. Como opcional pode ter um visor e um carregador. Sondas obstétricas e à prova de água de 2 MHz também disponíveis.

 FreeDop

FreedropDoppler Revolucionário sem fios

Liberdade total de movimentos. Ideal para bloco operatório ou bloco de partos. Funcionamento com uma só mão – os controlos estão na sonda. A base permanece fora da área estéril. Visor digital com auto correlação. A base carregadora pode estar numa secretária ou fixa na parede ou suporte de IV. Sondas obstétricas também disponíveis.

IMEXDOP CT+

IMEXDOP CT+O Doppler Hospitalar de escolha

Sistema portátil robusto com controlos fáceis de utilizar. Inclui visor digital com auto correlação. Carregador pode ser colocado numa bancada, parede ou suporte IV. Perfeito para montagens semi-permanentes em salas de exame.

Sondas obstétricas e à prova de água de 2 MHz também disponíveis.

VersaLab APM/APM2

VersaLab APM/APM2Portátil e acessível

Monitor antepartum portátil e económico (VersaLab APM ou APM2 para gémeos) para a execução de exames sem stress. É o APM mais pequeno e leve, apresentando uma impressora incorporada. Ambos os monitores podem funcionar a bateria integrada ou ligados à corrente eléctrica. A preparação é fácil, com cintas especiais e conectores cromáticos.

Pulse Trace Pca2

Pulse Trace Pca2Dispositivo portátil oferecendo uma avaliação não invasiva e rápida das características

funcionais e estruturais da circulação sistémica:

  • Tónus vascular das pequenas artérias
  • Rigidez das grandes artérias

Aplicações

  • Avaliação vasoactiva de medicamentos – A maioria dos medicamentos vasoactivos exerce os seus efeitos através da redução no tónus arterial e, por isso, influenciam reflexão na curva de pressão. O Pulse Trace oferece uma medição simples e não invasiva da reflexão da curva de pressão e pode facilmente integrada em programas de investigação de medicamentos.
  • Avaliação riscos vasculares – É cada vez mais evidente que a rigidez das grandes artérias pode ser o predicado singular mais importante nos eventos cardiovasculares. O Pulse Trace oferece uma medição simples da rigidez das grandes artérias e é o ideal nos estudos epidemiológicos, genéticos e intervencionados em larga escala.
  • Função endotelial – A disfunção do endotélio como um evento inicial no desenvolvimento da doença vascular é, provavelmente, o conceito mais importante que emergiu da biologia vascular, nos últimos anos. A análise da curva do pulso pode ser utilizada na avaliação da função endotelial, medindo simplesmente a mudança na reflexão da curva de pressão, em resposta a acção de um vasodilatador.

 

 

Para ver os modelos de obstetrícia, aceda à página “Dopplers Obstetrícia